É comprovado que ano a ano a black friday vem crescendo e sua participação no calendário de compras do brasileiro já é certa.
Pode-se dizer que para mercado digital essa é a data comercial mais aguardada do ano, isso porque só em 2019 o varejo online faturou mais de 3,2 bilhões de reais na Black Friday.

Neste ano,  a Black Friday acontecerá no dia 27 de novembro e a expectativa é alta sobre a lucratividade desta data, ainda mais em um ano atípico como o que estamos vivendo, devido a pandemia de COVID-19.
Com isso, aumenta a necessidade da experiência do cliente ser positiva do início ao fim, portanto a mercadoria deve ser entregue muito bem embalada e sem qualquer avaria para o consumidor.

Investir em bons produtos para o empacotamento e fechamento das embalagens será ainda mais necessário. Confira abaixo os produtos que não podem faltar em seu estoque para que a mercadoria chegue ao seu cliente com a melhor qualidade:

– Para o empacotamento:

– Papel kraft;

– Papelão ondulado;

– Plástico bolha;

– Filme stretch.

– Para o fechamento das embalagens:

– Fitas adesivas;
– Fitas gomadas.

Para que o contato entre o seu cliente e sua marca seja ainda mais estreito, personalise suas fitas com seu logotipo e fixe na mente de seu consumidor.
Faça agora mesmo seu orçamento com a gente e prepare-se para a data que promete ser a mais lucrativa do ano.