Tenha sempre um rolo de fita crepe em casa. Você vai acabar usando para tantos fins que nunca mais deixará de ter esse item em casa. Sabe aquelas situações desesperadoras? Ela pode te salvar.

Nossos cabos de carregadores celulares, cada vez mais frágeis, muitas vezes arrebentam pelo mau uso, aí é a hora de se antecipar, e ao primeiro sinal de fio soltando, podemos enrolar no local um tanto de fita crepe e evitar que o cabo se parta de vez. Assim sendo o mesmo vai durar o dobro do tempo da sua vida útil na mão das crianças e até de adultos desajeitados.

Numa festa de aniversário, serve para colar os balões nas paredes, prender os enfeites; é um grande apoio, basta colocar no braço como uma pulseira e sair dando um jeito em cada coisa, sem perdê-la de vista. Os cadernos das crianças ficam melhor encapados se usamos no lugar da durex, (que com os meses ele fica duro e solta das capas), a fita crepe, mais aderente e mais durável.

Você vai sair, mas lembrou que a barra da calça ainda está por fazer? Use fita crepe. Em vez de costurar, que vai demandar tempo, você só precisa dobrar a barra na medida e colar a fita crepe por dentro. Depois, com mais calma, você costura ou leva em uma costureira para fazer o serviço definitivo.
Essas são apenas “algumas” das situações em que você pode utilizar a fita crepe no seu dia-a-dia.

Fita crepe tem que ser Cyclopack, clique aqui e nosso produto.