Fitas adesivas são extremamente úteis e indispensáveis para qualquer pessoa ou negócio. Existem no mercado diversos tipos e cada uma serve para uma determinada aplicação. Algumas empresas usam diariamente diversos tipos de fitas, principalmente aquelas que fazem muitos envios de mercadoria por correios ou transportadora.

Algumas fitas são mais simples e adequadas para materiais menores, ou que não passarão muito tempo em deslocamento. Já outras são mais resistentes e sofisticadas, qual o uso é mais indicado para produtos que exigem mais segurança contra violações ou possíveis danos causados durante o transporte, além disso, podem ajudar a promover a empresa.

Vamos apresentar hoje, três modelos de fitas que podem ser uteis para a sua empresa. Veja abaixo:

Fita crepe: possivelmente, uma das fitas adesivas mais encontradas no uso doméstico, devido ao seu uso universal, pois pode ser aplicada em serviços de pinturas de paredes, portas, janelas, etc. Em ateliês ela é um tipo de fita indispensável para a cartonagem e montagens. Outra vantagem dessa fita é a sua utilização para delimitar locais ou superfícies de trabalho.

Além disso, pode auxiliar nas necessidades de decoração de festa, além de fechamento de embalagens e caixas tanto para envio de mercadorias como para o estoque da empresa. Devido a sua composição a base de papel, ela não oferece resistência adequada para envios de mercadorias pesadas ou de alto valor agregado.

Fita adesiva: esse tipo de fita é muito utilizada no dia a dia devido a sua possibilidade de uso quase universal, pois sua fixação adere em quase todos os tipos de materiais, além de uma grande resistência, por isso, tem um papel fundamental no empacotamento de mercadoria em diversas empresas. Além de ótima fixação, ela é capaz de resistir por mais tempo e também a diversos níveis de peso. É um tipo de material indispensável nas empresas, ou até mesmo no uso doméstico.

As fitas adesivas também podem ser personalizadas e se tornam ótimas para as empresas que procuram mais proteção contra violação, qualidade, resistência e ainda impulsionar a divulgação da marca. Devido à embalagem viajar e passar por diversas mãos até que chegue ao destino, uma “simples” fita pode se tornar uma importante aliada para o marketing do seu negócio

Fita gomada: esta é uma fita de alta resistência e qualidade. Sua aplicação é mais indicada para caixas de papelão, pois oferece mais fixação e proteção para o envio de mercadoria e resistência para a embalagem, dificultando a violação da caixa. Assim como a fita adesiva, a gomada também oferece a opção de personalização, fazendo com que, além de resistentes, as embalagens se tornem também uma forma de divulgação!

A Cyclopack trabalha com produtos de alta qualidade para fechamento de embalagens. Temos as melhores opções para a sua empresa. Entre em contato conosco para conhecer todos os produtos clicando aqui.